Bom galera o intuito de por esse topico para mostrar as opções que possuimos no servidor que poderão ser feitas, entre party e solo..


Evento Solo :

Npc : Rose
Local: Centro de Giran
Level : 78+
Quantia de jogadores: 1
Recompensa: Moeda de Bronze, Blessed Enchants, Adena

Evento Party:

Npc : Meoth
Local: Centro de Giran
Level : 80+
Quantia de jogadores: 8
Recompensa: Moeda de Bronze, Blessed Enchants, Adena, Moeda Lucifis.


Outra Dungeos..

A Isle of Prayer é um local surgido nas versões de Lineage 2 Gracia que possui monstros fortes e com inteligência artificial avançada, que poderão desafiar qualquer party de jogadores. A Ilha fica próxima a Alligator's Island, ao nordeste da cidade de Heine. O nível desta ilha é para jogadores level 78 ou mais.

Dark Cloud Mansion

Npc: Isle Of Prayer
Em Dark Cloud Mansion é possível entrar com uma party de dois jogadores ou mais tendo todos nível 78 ou mais. Os jogadores que conseguirem completar a missão da Dark Cloud Mansion receberão como recompensa o Contaminated Crystal que é um item necessário para acessar as Crystal Caverns e o Raid Boss Baylor.

Crystal Caverns

Os jogadores podem ter acesso à caverna estando numa party de no mínimo 2 jogadores e sendo level 78 ou mais. Essas cavernas consistem de 3 áreas: Emerald Square, Steam Corridor e Coral Garden.
Isle of Prayer Location

A party que tiver acesso pode escolher um desses lugares para entrar, sendo uma party por vez em cada local. Depois que a party sair do local, deverá esperar 24h para poder acessar uma das outras salas ou a mesma sala novamente. A visita às Crystal Caverns é uma das tarefas requeridas para se ter acesso à ilha de Hellbound onde se encontra o Raid Boss Beleth. Para ter acesso ao Raid Boss Baylor, é preciso visitar as três salas de Crystal Caverns e adquirir 3 cristais que permitirão à entrada em Baylor's Lair, ao entrar em Baylor's Lair 1 dos 3 cristais será consumido aleatóriamente de cada jogador.

Recompensa em matar Baylor: Joia Baylor, Moeda de ouro, Auxiliar de Enchant S


Entrada e saída

Underground Dungeon: pode ser acessado através do NPC Warden localizado dentro do castelo. Fortress Dungeon: pode ser acessado através do NPC Detention Camp Warden.

Regras dos dungeons residênciais
1 Apenas uma party pode acessar o dungeon por vez, e em caso de período de siege os jogadores não poderão entrar no dungeon, porém se já houverem jogadores dentro do dungeon antes do período de siege e durante, estes não serão afetados.
2 Depois que uma party utlizar o dungeon, ele só poderá ser usado novamente depois de 4 horas.
3 Quando um castelo ou fortress muda de ocupante, qualquer jogador dentro do dungeon não será afetado e nem serão expulsos do local.
4 Quando um jogador é desconectado dentro do dungeon, ele será movido para fora e só poderá entrar novamente se estiver devolta na party.
5 Se o jogador morrer e escolher ir para a cidade, ele será movido para o ponto de saída do dungeon.
6 Quando o Final Boss do dungeon for morto, os jogadores serão movidos para fora do dungeon depois de 5 minutos.
7 Os jogadores tem 60 minutos para completar a missão do dungeon, se não completarem antes disso serão transportados para fora quando o tempo acabar.
8 Todos os Raid Bosses serão automáticamente removidos se não forem atacados dentro de 10 minutos desde a sua primeira aparição.
9 Se os Raid Bosses dos dungeons forem atacados por jogadores que são 9 levels ou mais acima do nível do boss, esses jogadores receberão de-buffs que irão reduzir vários estados do personagem.